Símbolo Sabiano 26 Virgem

Quadrado

Quando tiro os símbolos para serem divulgados colectivamente, não tiro à toa, tiro de acordo com uma intenção. Durante um tempo todos os dias tirava um, para publicar no face mas a procura das imagens e a preparação do post consumia tempo que preciso para outras tarefas e por isso parei de o fazer. De todas as vezes a intenção era dar a quem o lesse um motivo de reflexão, que eventualmente permitisse algum insight associado ao dia que tinha decorrido.

Hoje senti saudades de fazer isto; então preparei-me e formulei como intenção, um ponto de partida para o questionamento acerca de que podemos saber sobre nós mesmas(os), do que aqui fazemos e como podemos entender o papel que desempenhamos no relacionamento com o Universo, com o Absoluto.

Saiu o 26 de Virgem! Nunca deixo de me surpreender com estes símbolos! O que saiu é tão de acordo com o tempo que vivemos! De tal forma que achei que tinha direito a um lugar aqui no blogue. Vejam lá se não tenho razão:

“26 de Virgem – um menino com um incensário, serve o sacerdote perto do altar”

Pista de Dane Rudhyar:  A primeira etapa da participação efectiva no grande ritual da evolução planetária.”

Tem sido um tempo duro e desafiador, mas crescer faz doer. Viver também é experimentar a dor, e depois abraçar a bonança.

Share Button