Céu astrológico para Terça-feira dia 28 de Junho

Terça2

A Lua em Carneiro faz quadratura a Plutão durante a manhã e uma conjunção a Urano permanece todo o dia. Podemos contar com emoções intensas e facilidade em nos perturbarmos, ou em nos sentirmos insatisfeitos enquanto simultaneamente sentimos uma forte necessidade de nos libertarmos de todos os aborrecimentos, constrangimentos, obstáculos e dificuldades. No fundo, aquilo de que deveremos nos libertar é de uma certa forma de reagirmos às circunstâncias que se impõem; cada caso é um caso, mas no geral será de cultivar paciência e evitar impulsividade, procurar entender como nos adaptarmos e contornar as arestas. De tarde, mais aliviados pela separação da quadratura, e com a experiência da primeira parte do dia, temos oportunidade de nos abrirmos a uma nova auto-imagem, mais actualizada, mais eficaz, sobretudo mais inteligente emocionalmente.

O Sol em Caranguejo começa agora a aplicar-se a uma oposição a Plutão. A vontade de cuidarmos dos nossos assuntos mais pessoais, do que nos traz um sentido de segurança interna, também da casa e da família está bem presente pelo posicionamento do Sol; mas igualmente o poder que outras situações têm para nos confrontar e pedir igualmente atenção. Todos temos um sector particular da nossa vida que desde há muito tem estado sob transformação e vai ser necessário um esforço extra para equilibrarmos o que temos vontade de fazer com o quem tem mesmo que ser feito. Este é um trabalho para ser feito com especial atenção até 7 de Julho.

Imagem: a conjunção da Lua a Urano basicamente deixa a seguinte ideia: se tens reagido à vida como um malmequer agora está na hora de experimentar como uma papoila. Sendo assim…bora lá ser papoilas!

Boa Terça-feira!

Share Button