Céu astrológico para Terça-feira 9 de Janeiro

Símbolo Sabiano do dia: Uma criança com cerca de cinco anos, com um grande saco de compras 

Peso, talvez responsabilidade a mais, ou será antes a felicidade de já ser crescida o suficiente para ser capaz de carregar com um saco de compras? Se o dia parecer difícil, talvez seja apenas uma questão de perspectiva.

A Lua em Balança continua a impulsionar-nos para procurarmos equilibrar os vários aspectos da nossa vida. Já repararam que não há um prato mais importante do que o outro, os dois são fundamentais para a balança estar no ponto de equilíbrio; no entanto, nós sistematicamente consideramos umas coisas mais importantes do que outras, e se calhar estamos equivocados muitas vezes. Há um sextil a Mercúrio em Sagitário e outro a Saturno em Capricórnio; quanto maior for o nosso estado de equilíbrio emocional tanto maior será a nossa capacidade de pensar, de operar no mundo concreto, de comunicar e também de assumir trabalho e responsabilidades. Com Urano em Carneiro, o equilíbrio que eventualmente possamos necessitar, relaciona-se com inovação na forma de agir, de nos afirmarmos e de procurarmos novas atitudes de independência e liberdade.

Imagem veio daqui

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 20 de Janeiro para todos os Capricornian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Terça-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button