Céu astrológico para Terça-feira 8 de Maio

Símbolo Sabiano do dia: Uma mulher segurando um saco fora da janela

Segunda-feira, com a Lua em Aquário a fazer uma quadratura a Júpiter retrógrado em Escorpião e ao Sol em Touro, se algum tipo de insatisfação nos fez companhia não seria de estranhar! A Lua em Aquário encontra bem estar e segurança enquanto vai cortando elos que nos seguram ao passado, onde podemos encontrar a raiz dos males que nos afligem agora; portanto nada melhor que um dia de lutas entre espadas e tochas (refiro-me ao Símbolo sabiano) para conseguirmos aferir se estamos mais sintonizados com as tochas se com as espadas. Amanhã será dia de “sacudir a poeira” segundo o símbolo respectivo…

A Lua continua em Aquário e faz sextil a Mercúrio logo de manhã, outro sextil a Urano ao fim da tarde; continuamos em modo de cortar elos, e talvez a recente quadratura de Mercúrio a Plutão tenha revelado algo que tem vivido dentro da nossa consciência mas que ocupa espaço em demasia. Não só o posicionamento da Lua em Aquário demonstra como há mais facilidade em desapegarmos do que deixou de ter préstimo, como a ligação a Urano vem reforçar esta condição.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button