Céu astrológico para Terça-feira 7 de Agosto

Símbolo Sabiano do dia: Um cortejo

Mais uma vez a Lua em Gémeos segue sem aspectos relevantes a outros planetas, o que significa que os atributos do signo estão acentuados; sentimo-nos mais comunicativos e sociais, mais dispostos a procurar informações que nos satisfaçam a sede de saber, com mais necessidade de movimento, mas também podemos estar mais instáveis e nervosos. Um trígono de Vénus, que entretanto entrou em Balança, a Marte em Aquário vem acentuar bastante o lado social, até como forma de atenuarmos as dificuldades e insatisfações que fazem parte da vida de toda a gente. De facto, o Sol em Leão quer alegria, festa e até alguma exuberância; o símbolo faz acreditar que o dia pode estar sintonizado nesta frequência, ou porque estamos bem dispostos e optimistas ou porque precisamos encontrar essa boa disposição em algum lugar.

Será que este clima é para manter por muito tempo? Veremos, mas o fim da tarde traz consigo o início de uma quadratura da Lua a Vénus; nada de muito “pesado” pode ser apenas o “cansaço do fim da festa” que se vai juntar à passagem de Urano de directo a retrógrado. Quaisquer que sejam as emoções associadas, a mensagem é que não devem ser alimentadas, bem pelo contrário devem ser descartadas, porque são elas precisamente as responsáveis, na essência, de grande parte dos obstáculos com que nos deparamos a cada passo.

 

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button