Céu astrológico para Terça-feira 6 de Março

Símbolo Sabiano do dia: O fluxo da inspiração

A Lua em Escorpião implica que todos estaremos mais reservados, introspectivos, mergulhados em nós mesmos; um trígono ao Sol e a Neptuno simboliza uma ligação estreita ao mundo do espírito, de onde podemos sempre esperar um fluxo de inspiração que nos ajude a transcender as nossas dificuldades. Talvez venha mesmo a calhar, porque a Lua também faz conjunção a Júpiter e portanto tudo o que sentimos vai ser ampliado, sendo preferível estarmos preparados para não gostar do que sentimos! É que há uma semiquadratura de Júpiter a Saturno que se está a estreitar cada vez mais, e isto simboliza fortes restrições a alguma área da nossa vida, pode ser difícil uma atitude optimista. Para mais, Júpiter está a desacelerar para virar retrógrado já no dia 9, e começam a vir à tona de forma inequívoca, atitudes, comportamentos, reacções perante circunstâncias que precisamos largar, desapegar para que deixem de definir a verdade que nos corresponde. Aquilo que nos restringe, não são os outros, ou os eventos, é a nossa percepção, a nossa interpretação do que nos está a acontecer.

Mercúrio entra em Carneiro, dissipa-se o nevoeiro que tem atrapalhado o pensamento claro, rigoroso, vão embora as distracções e a comunicação torna-se mais fluída e directa. Talvez uma mente mais viva, activa e focada nos ajude a identificar mais facilmente as tais atitudes que precisamos descartar!

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

 

Share Button