Céu astrológico para Terça-feira 31 de Outubro

Símbolo Sabiano do dia: Trabalho dentário

A Lua em Peixes faz trígono a Mercúrio, quadratura a Saturno e durante a manhã uma sesquiquadratura (aspecto tenso) a Júpiter; apesar do estado de espírito geral estar bastante mais conectado com o universo da sensibilidade, fantasia, imaginação há aspectos mais densos da nossa realidade pessoal, assuntos para resolver, trabalho, responsabilidades, obrigações eventualmente com emoções menos agradáveis à mistura. Mente/comunicação e emoções estão em sintonia; talvez perante emoções mais desagradáveis possamos accionar o pensamento, as ideias e o nosso conhecimento na direcção contrária. Exemplo: Mercúrio tem uma relação com música já que esta é uma forma de comunicação; música tem tudo que ver com Peixes e alimentará uma Lua em Peixes na perfeição. E música ouve-se em praticamente todas as situações, podendo reverter o “negativo em positivo”.

O Sol em Escorpião faz uma semi quadratura a Saturno, hoje e amanhã; temos aqui uma fonte de frustração! Há vontades que aparecem bem do fundo das entranhas, “coisas” que queremos mesmo fazer mas que por um motivo ou outro não conseguimos. Como por exemplo ir ao dentista descontraidamente; sabemos muito bem que é necessário, talvez o nosso médic@ assistente seja um amor e um@ profissional 5 estrelas, mas mesmo assim não conseguimos evitar a sensação de pânico! Frustrante, sem dúvida! Mas ter consciência dos obstáculos às nossas intenções é meio caminho andado para os transcender. Depois podemos entregar e confiar que o Universo nos ajudará a dar mais um passo; isto é mais do que retórica, é o que sugere um trígono do Sol a Neptuno… a intenção de dissolver o que possa impedir a nossa ligação à fonte do todo o Bem supremo.

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Imagem veio daqui

Boa Terça-feira!

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

 

Share Button