Céu astrológico para Terça-feira 31 de Julho

Com a Lua em Peixes aguça-se a sensibilidade e a imaginação, a tendência para sonhar acordado também pode ser mais perceptível. Uma oposição a Vénus esclarece que seria boa ideia não nos perdermos em sonhos irreais, mas quanto aos sonhos concretizáveis isso é outra coisa; para que estes ganhem realidade concreta talvez hajam tarefas a executar o melhor e mais eficientemente que pudermos, até porque a semiquadratura do Sol a Vénus que introduziu grãos de areia nas engrenagens das rotinas diárias, já se vai, e podemos ter tarefas a recuperar (eu tenho….). E se tudo estiver bem afinado, mais do que as tarefas que nos aguardam, podemos estar a transformar profundamente toda a nossa vida (sextil a Plutão)

Símbolo Sabiano do dia: Uma activista revolucionária

Mantém-se o símbolo e mantém-se a quadratura de Marte em Aquário a Urano em Touro. Com maior ou menor intensidade, todas as revoluções do passado são caracterizadas por revoltas, caos, violência, confusão, e em praticamente todas elas, apesar da mudança de personagens e de algumas regras, mais tarde ou mais cedo instala-se novamente a injustiça, a corrupção… tudo o que sabemos. Marte retrógrado implica a necessária revisão de como cortamos com os erros do passado. Ser um@ activist@ verdadeiramente revolucionári@ é estar em paz mesmo no meio da “não paz”. A Lua em Peixes agradece e retribui.

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button