Céu astrológico para Terça-feira 30 de Janeiro

Símbolo Sabiano do dia: Um homem a sós com a sua inspiração

A Lua em Caranguejo faz quadratura a Urano, oposição a Mercúrio e trígono a Marte. Algo que faz parte da nossa vida privada impõe-se logo pela manhã, de tal forma, que só uma abordagem radicalmente diferente do que tem sido o nosso habitual, pode repor a tranquilidade; até porque para além de vida privada, todos temos responsabilidades perante o colectivo, a sociedade, há trabalho e responsabilidades que as irritações e frustrações possíveis, simbolizadas pela quadratura a Urano, só vão perturbar. Reagir perante as circunstâncias talvez seja o mais imediato, mas importante mesmo, mas mesmo, é agir de acordo com as nossas convicções; Marte em Sagitário leva-nos a agir com mais verdade e ética, com mais sabedoria, e pode ser isto a tal abordagem “radicalmente diferente” que Urano nos pede. Se conseguirmos, no início da noite com a Lua a entrar em Leão, vamos puder rugir alto, somos o rei ou a rainha da nossa selva, sem atitudes de egocentrismo, mas de autenticidade e liderança naquilo que nos diz respeito.

O símbolo do dia diz tudo! A inspiração anda no ar, e será talvez este facto, que nos poderá ajudar a enfrentar aquilo que a vida nos ofereceu de bandeja logo pela manhã!

Imagem veio daqui

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 19 de Fevereiro para todos os Aquarian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Terça-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button