Céu astrológico para Terça-feira 3 de Julho

Símbolo Sabiano do dia: Uma mulher chinesa amamentando uma criança com uma mensagem

A Lua segue agora em Peixes, “fala” de uma atmosfera mais passiva e sensível, mais sintonizada com o invisível, que na verdade é a esmagadora maioria daquilo que constitui a Realidade.  Há um trígono ao Sol e a Júpiter, e uma conjunção a Neptuno; o Sol está em Caranguejo, Júpiter em Escorpião, Lua e Neptuno em Peixes… com tanto elemento água, mais do que aquela sensibilidade ao belo e ao artístico, sensibilidade emocional também, há um activar importante da intuição, aquela capacidade de ouvirmos o invisível, o inaudível aos ouvidos do corpo mas que pode soar claro e perceptível aos ouvidos da alma.

Não precisamos sequer criar condições especiais que nos ajudem a receber “a mensagem” que é para nós. Basta talvez, no bulício na vida quotidiana, encontrarmos espaço e disponibilidade para alimentarmos e cuidarmos da nossa criança interior. Pelo fim da tarde, a Lua … a criança interior lunar… faz um biquintil a Mercúrio; quem sabe ser esta a altura em que a mensagem é entregue! Basta a criança chorar … se calhar foi ignorada… ou sorrir, e a mensagem foi entregue!

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Julho para tod@s do signo solar Caranguejo: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button