Céu astrológico para Terça-feira 3 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma serpente enrolada perto de um homem e de uma mulher

A Lua em Escorpião faz sextil a Plutão e conjunção a Júpiter. O nosso estado de espírito é assunto privado, com alguma probabilidade não transparece o que sentimos, mas isso não significa que não haja um vulcão interno, que liberta energia apreciável, eventualmente dirigida para algum sector da nossa vida que tenha o potencial de nos aumentar o poder pessoal. No final da tarde a Lua faz aspectos tensos a Marte, Saturno e Mercúrio, e fica sugerido uma qualquer insatisfação; bem vistas as coisas, se queremos aumentar o poder pessoal, temos que entrar em contacto directo com frustrações, insatisfações e outras coisas semelhantes para sabermos exactamente o que tem impedido esse poder de se manifestar. Mercúrio retrógrado em fase de reavaliações, precisa destes momentos, para refazer as nossas ideias acerca de como devemos proceder para termos mais liberdade de acção, sermos mais donos de nós próprios… termos mais poder pessoal, lá está!

O símbolo que dá o tema do dia é uma clara alusão à kundalini, energia vital, sexual, cósmica, criadora cujo desenvolvimento se associa à expansão da consciência. Engraçado ser um dia com uma carga importante de Escorpião; Lua e Júpiter em Escorpião, Lua em sextil a Plutão, regente de Escorpião sendo que Plutão em Astrologia Evolucionária, simboliza a alma nos mapas pessoais, e as forças da evolução em termos gerais. Donde, se retira que podemos ter a oportunidade de viver um dia particularmente importante em termos da nossa própria evolução pessoal!

A Imagem é de Anderson Debernardi. O site dele é aqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button