Céu astrológico para Terça-feira 27 de Setembro

ceuA Lua continua em Leão faz trígono a Marte e diz adeus ao trígono a Urano que se aplicou desde ontem; depois de termos tido a oportunidade de introduzirmos algum grau de inovação na forma como nos percepcionamos, através da ligação a Urano, hoje é um bom dia para seguirmos em frente com aquilo que nos trará a concretização de metas e objectivos. Especialmente acarinhadas devem ser aquelas metas que possibilitarão sermos líders da nossa própria vida. Com a Lua em Leão facilmente levantamos o próprio nariz, mas se as acções estiverem em sintonia com a mensagem de Marte não o fazemos levianamente. Marte tem estado em Sagitário dando-nos o impulso para agirmos em sintonia com o que consideramos ser a verdade dos factos e hoje ainda entra em Capricórnio sugerindo acções reflectidas, responsáveis e com a quantidade certa de ambição para realizarmos a nossa obra.

Plutão que esteve retrógrado desde 18 de Abril, hoje já voltou ao movimento directo. Tudo o que há para transformar é assunto plutónico, e tivemos por isso todos estes meses para operarmos transformações em nós mesmos. A vida encarrega-se sempre das alterações necessárias à nossa própria evolução; se tivermos consciência do que há para fazer e pudermos assim colaborar, as mudanças serão mais fáceis. Seja como for, agora em movimento directo, podemos contar com alterações externas e aferir o processo que ocorreu internamente, ou não… Os processos de Plutão são intensos, profundos e lentos; não será já hoje e amanhã que as transformações serão evidentes, mas serão sem dúvida visíveis.

Legenda da imagem: Tens que fazer o que é certo para ti, ninguém mais caminha com os teus sapatos. Veio daqui: https://pt.pinterest.com/pin/417497827935880767/

Boa Terça-feira!

 

Consultas e análises aqui

Share Button