Céu astrológico para Terça-feira 27 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Um homem expressando-se com sucesso em dois reinos ao mesmo tempo … com o Sol em Carneiro tendemos a expressarmos o quanto queremos autonomia e liberdade; mas como faz uma quadratura a Saturno em Capricórnio, teremos que ter a habilidade para conciliar as liberdades pessoais com as responsabilidades sociais.

A Lua em Leão faz trígono a Mercúrio, quadratura a Júpiter, trígono a Vénus e a Urano; sentimo-nos mais extrovertidos, comunicativos, confiantes e com mais necessidade de nos fazermos notados. A ênfase no “Eu” é relevante, com o Sol, Mercúrio, Vénus e Urano em Carneiro, a Lua em Leão. Como todos estamos sintonizados da mesma maneira, podem haver choques de interesses porque cada “Eu” tem que se relacionar com os outros; relações íntimas, muito próximas, relações onde se partilhem recursos financeiros, relações que de alguma forma sejam importantes porque nos permitem crescer em poder pessoal, são onde mais haverá necessidade de deixar claro a nossa posição. O aspecto a Vénus espalha no ar a facilidade em comunicarmos uns com outros em tom simpático e diplomático, Urano ameniza emoções demasiado egocêntricas, facilitando as relações.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Por isso é que pode ser uma boa ideia juntar-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button