Céu astrológico para Terça-feira 27 de Fevereiro

Símbolo Sabiano do dia: Um jockey

O dia pede acção, é inegável!

A Lua vai entrar em Leão, é preciso accionar a confiança nas nossas capacidades de vencermos as corridas que nos propomos correr, apesar de, durante um par de horas a meio do dia, uma tensão a Saturno indicar que podemos vacilar perante a realidade tal como ela se apresenta. O esforço de nos mantermos firmes, acreditando que somos capazes de contornar os obstáculos, será recompensado; a realidade começa a mudar quando a nossa atitude se altera perante os mesmos problemas de sempre.

Apesar do Sol, Mercúrio e Vénus em Peixes implicarem uma maior necessidade de sossego e tranquilidade, o símbolo do dia indica que isso não é de modo nenhum incompatível com acção, e de facto está sugerido que não nos entreguemos à passividade perante as nossas circunstâncias. Marte em Sagitário indica acção de acordo com o estado actual da verdade a que nos corresponde; seremos jockey ou ficamos a ver?

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante… o ambiente é fantástico! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

Share Button