Céu astrológico para Terça-feira 26 de Junho

Símbolo Sabiano do dia: Um carro albaroado por um comboio

A Lua em Sagitário faz quadratura a Neptuno durante a manhã e depois segue mais livre sem fazer aspectos a outros planetas; distraídos e dispersos, “no mundo da Lua” e mais passivos, ou melancólicos e abatidos são cenários possíveis até à hora do almoço. Depois a névoa começa a dissipar-se e uma atitude mais enérgica e optimista torna-se mais fácil… até mesmo perante algum impacto forte e destrutivo!

Com o Sol em Caranguejo as escolhas, os propósitos, viram-se invariavelmente para a segurança que o conhecido nos proporciona; mas o inesperado pode surgir a qualquer momento alterando por completo a realidade conhecida, para já sobretudo a realidade interna já que Saturno está retrógrado. De facto há um trígono de Saturno a Urano mostrando como colectivamente todos estamos mais sujeitos a mudanças súbitas capazes de revolucionar o nosso sistema de vida. Nestas condições uma oposição do Sol a Saturno perto do final, e portanto mais fortemente sentida, tem a capacidade de nos mostrar até que ponto somos capazes de manter um sentimento de segurança, criatividade e confiança para, a partir de destroços criarmos uma nova realidade.

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Julho para tod@s do signo solar Caranguejo: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button