Céu astrológico para Terça-feira 24 de Julho

Símbolo Sabiano do dia: Uma epidemia de papeira

Há uma semiquadratura do Sol em Leão a Vénus em Virgem que se vai manter até ao fim do mês e promete chatear o pessoal. O Sol quer férias, quer disponibilidade para os passatempos, quer festa, quer lazer, quer atenção; Vénus sublinha o valor do trabalho impecável, das rotinas organizadas, da dieta saudável, da perfeição até ao pormenor. Esta parceria vive dentro de nós mas não se entende o que pode criar algum tipo de frustração quer para quem está de férias quer para quem está a trabalhar… tal como numa epidemia não escolhe ninguém em particular, vai tudo a eito. Talvez as emoções consigam contrabalançar….

A Lua segue por Sagitário, boa disposição e optimismo q.b. porque uma conjunção a Saturno não deixa antever grandes exuberâncias; mais contidos, com um maior sentido de responsabilidade perante as circunstâncias que fazem parte da nossa realidade (a papeira e a nossa reacção a ela), ainda assim podemos ser capazes de encontrar formas expeditas de contornar as dificuldades, sobretudo se tivermos a capacidade de aproveitar os nossos próprios recursos pessoais, talvez alguma mezinha herdada da avó…

 

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button