Céu astrológico para Terça-feira 24 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma viúva perante uma cova aberta 

A Lua continua em Leão, faz quadratura a Vénus e trígono a Urano em Carneiro; todos nos sentimos mais confortáveis e seguros se repararem que existimos, mas a maneira como procuramos levantar o dedo para assinalar a presença, determina se estaremos a percorrer o caminho rumo a uma maior liberdade de sermos nós mesmos, com os nossos próprios objectivos individuais, ou se as nossas escolhas continuam relegadas para segundo plano, porque outros interesses se interpõem. Por exemplo, a importância de atender às necessidades básicas da existência não pode ser negligenciada, mas também não se pode sobrepor sem critério ao que nos dá segurança e bem estar; é preciso ajustar os comportamentos, até porque a longo prazo, fazermos o que proporciona bem estar integral, dá saúde e faz crescer em todos os planos, físico, mental, espiritual.

Vénus termina a jornada em Touro, vai entrar em Gémeos, assinalando um período em que a valorização da comunicação, da procura de novas informações, e dos processos da mente racional vão estar salientados. Sem sequer notarmos, tudo o que nos passa pela cabeça vai ser digno de um foco especial, situação perfeita para o potencial de recebermos insights importantes; isto porque Mercúrio vai fazer pela terceira vez quadratura a Saturno, e é de esperar tomadas de consciência fundamentais para acertar os passos … rumo a uma maior liberdade de sermos nós mesmos, novamente! Antes de Mercúrio ficar retrógrado houve uma quadratura a Saturno, outra depois que retrogradou, e agora depois das ideias ajustadas, nova quadratura para os pontos nos iis finais! Esta quadratura termina no dia 25, mas estando nos momentos finais é muito provável que surjam ideias que apontam para o que deve morrer… a cova até já está aberta!

Imagem veio daqui … há dias giros! Meia dúzia de cliques e encontro a imagem perfeita! Uma porta com uma pá do lado…. a que abriu a cova…. 🙂

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button