Céu astrológico para Terça-feira 23 de Julho

Símbolo Sabiano do dia (nascer do Sol às 6.35): Um caso de apoplexia, ou em linguagem mais moderna, um caso de avc….. em linguagem que pretende ser descontraída…. gente à beira de um ataque de nervos!

O Sol vai entrar em Leão, é hora de “rugir”, e o tom do rugido vai revelar o grau de confiança que temos em nós mesmos e na nossa capacidade de liderança. A Lua em Carneiro faz trígono a Marte em Leão e a Júpiter em Sagitário, quadratura a Saturno e a Plutão em Capricórnio, ao nodo norte em Caranguejo. Tudo nos posicionamentos do Sol, da Lua, de Marte e de Sagitário nos coloca em modo “eu, eu, eu, eu” e a “minha verdade”. A grande questão será até que ponto nos movemos numa realidade que já nos permite este nível de liberdade individual. O símbolo deixa antever que todos teremos que enfrentar situações que nos vão “agitar” e vamos precisar de fazer uso das nossas habilidades e saberes para mantermos as emoções o mais estáveis possível. É aqui que o leão mostra a sua raça! E dependendo de como nos sairmos, assim vamos precisar de transformações internas mais profundas ou apenas de uns retoques!

Independentemente do que o dia nos reserva, a entrada do Sol em Leão vai ser um convite a que os nossos objectivos possam dirigir-se para aquilo que nos aumenta a confiança, o optimismo, a criatividade, o espírito de liderança, a coragem e a determinação para cada vez mais nos deixarmos guiar pelo que o nosso coração diz, mesmo que seja radicalmente diferente do que a sociedade nos impõe. O mundo precisa de pessoa autênticas e não de réplicas dum modelo que serve todos, menos o próprio!

Serviços prestados ver aqui

Imagem veio daqui

Share Button