Céu astrológico para Terça-feira 21 de Março

céuA Lua vai por Capricórnio e nós reagimos no sentido de dar estrutura aos nossos objectivos, quer sejam aqueles mais imediatos, quer sejam outros a longo prazo.   Faz quadratura a Mercúrio e a Júpiter, sextil a Neptuno e conjunção a Plutão; a necessidade de concentração no trabalho e nas responsabilidades é perturbada por ideias que vão surgindo aqui e ali, ideias novas claro, porque Mercúrio está muito activo em Carneiro. Mas a imaginação e a inspiração também fazem parte daquilo que nos molda por dentro, e uma força poderosa surge do fundo dos nossos desejos mais secretos. Pelo meio os outros também se mostram um desafio, sobretudo algumas relações mais exigentes, mas de facto existem, não os podemos riscar do mapa e a solução é fazer jogo de equilibrismo, ajustar e seguir em frente.

O Sol, já instalado em Carneiro, debita criatividade e vontade de coisas novas, relacionadas com aquilo que para nós é importante, já que uma conjunção a Vénus se aproxima (até dia 25 de Março); e há hoje também um quintil a Plutão, mostrando transformações profundas dos nossos propósitos.

Símbolo Sabiano do dia: Uma mulher emerge das águas, uma foca abraça-a

Com o Sol em Carneiro, este dia nasceu com o potencial para algo de novo nascer na nossa vida; será que nos conseguimos despedir da foca e partir à aventura?

Consultas disponíveis aqui

Imagem veio daqui

Boa Terça-feira!

Share Button