Céu astrológico para Terça-feira 21 de Agosto

Símbolo Sabiano do dia: Uma Sereia

Das lendas que envolvem as sereias, retira-se que algumas são benevolentes, outras neutras mas a vasta maioria pode ser nefasta aos humanos. Comum é a história que que o seu canto hipnótico atraía os marinheiros que acabavam por naufragar; precisavam fazê-lo para se manterem vivas.

A Lua entrou em Capricórnio e dá por concluída a conjunção a Saturno e o trígono a Urano que começaram ontem em aplicação. Segurança e qualidade de vida na matéria estão em causa. Depois segue durante o dia sem fazer aspectos a outros planetas, pelo que podemos concluir que a necessidade de estabilidade material se pode fazer sentir de forma exacerbada, como se se tratasse de uma questão de vida ou de morte. Daqui ressalta a interrogação que nos pode acompanhar. Que sereias queremos ser? Ou, que sereias nos estão a chamar pelo canto sedutor que ouvimos? Cuidado para não naufragarmos!

Quis o “acaso” que eu conhecesse alguém que hoje se vai reunir com uma sereia benevolente. Refiro-me a alguém que encontrou uma nova situação profissional. Com o mapa na mão, é indiscutível que a estabilidade material que está prestes a conseguir, lhe trará também estabilidade emocional, indicada pelo regente da casa quatro! Um dois em um, num dia em que a Lua está em Capricórnio, procurando segurança emocional através da segurança material que um emprego pode proporcionar, se for o emprego certo! Sucesso para a P!

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária. Saiba qual o ciclo Saros relacionado com o seu eclipse pré natal ou se sabe astrologia aprenda a determinar quais os ciclos Saros associados a cada eclipse solar.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button