Céu astrológico para Terça-feira 17 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma audiência intensamente desapontada

A Lua segue agora em Touro, apontando para como a segurança e o bem estar estão conectados à qualidade da vida material, ou pelo menos aos esforços para que de facto haja qualidade. Faz conjunção a Vénus, trígono a Marte e a Plutão, sextil a Neptuno e oposição a Júpiter. Não há qualidade de vida se não começarmos por nos dar valor a nós mesmos, e é por aqui que devemos começar; depois, importantes também, são os nossos talentos, recursos e saberes de diversas naturezas, que usamos por exemplo, para garantir a subsistência. As ligações a Marte e a Saturno em Capricórnio mostram como estamos a canalizar tudo isto para o espaço público, para a sociedade, para a profissão ou para objectivos que causam impacto em toda a nossa vida; podem haver sonhos para os quais trabalhamos pacientemente, pondo um pé à frente do outro, cautelosa mas persistentemente. Todas estas “missões” são tarefas individuais, onde podemos ser autónomos face ao trabalho e às responsabilidades que nos cabem; a oposição a Júpiter pode no entanto significar que temos que levar em conta outros factores relacionados com pessoas ou entidades com quem partilhamos partes significativas da nossa vida, mas sobretudo com a nossa reacção a elas. O símbolo do dia faz acreditar que algum tipo de insatisfação vai aparecer, e pode muito bem surgir daqui… fazer o quê? Reagir daquela forma habitual? Não………..

O Sol em Carneiro está próximo de fazer conjunção exacta a Urano, só temos que querer e escolher novas forma de agir! Independência, liberdade de acção e defesa dos interesses próprios, sem contudo, naturalmente, impedirmos os outros do mesmo. Nem sempre temos facilidade nestes processos, vacilamos entre nos colocarmos “acima” ou “abaixo” dos outros; mas entretanto hoje é o dia em que Quíron entra em Carneiro e vamos contar com a energia do Universo para nos ajudar a curar o que tanto dificulta sermos donos da nossa liberdade sem ultrapassar o limite da liberdade dos outros.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button