Céu astrológico para Terça-feira 13 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Fenómenos psíquicos

A Lua vai entrar em Aquário e faz sextil a Vénus e a Mercúrio; com a Lua aquariana sentimo-nos mais atraídos por grupos específicos, aqueles com quem partilhamos interesses comuns, aqueles onde nos sentimos livres de expressar a nossa opinião por mais extravagante que possa ser! Há também uma capacidade acrescida de não nos deixarmos envolver demasiado por situações ou pessoas que habitualmente nos perturbam, a facilidade de distanciamento em relação ao que não se sintoniza connosco permite talvez alguns cortes radicais; um sextil a Mercúrio e outro a Vénus em Carneiro é a garantia de uma harmonia entre o que sentimos, o que pensamos e como valorizamos a nossa liberdade e independência.

Entretanto com Sol em Peixes, mesmo sem nos darmos conta, estamos todos mais sensíveis a dimensões espirituais, a intuição está mais apurada e um trígono a Júpiter em Escorpião intensifica esta condição. Será que o chamado inconsciente colectivo (Peixes) conectado directamente ao nosso inconsciente profundo e pessoal (Escorpião) nos dará a oportunidade de experiências psíquicas? Claro, é apenas um símbolo, veremos que experiências nos aguardam! Mas fico a torcer por algum fenómeno bem fora do comum…

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

 

Share Button