Céu astrológico para Terça-feira 11 de Setembro

Símbolo Sabiano do dia: Uma prova de natação

Não me lembro se já tinha referido uma semi quadratura de Marte a Neptuno, que está já em separação; podemos ter sentido dificuldade em agir segundo o que idealizamos, mas hoje com Marte já em Aquário e aquela ligação a dissolver-se, vamos conseguir mais fluidez nas acções que de alguma forma nos abrem as portas do futuro e dos projectos que temos. Se já somos bons “nadadores”, vamos cortar a água com braçadas fortes e assertivas, podemos ficar bem classificados!

O Sol em Virgem faz sextil a Júpiter em Escorpião e trígono a Plutão em Capricórnio; eficácia, capacidade de distinguir o inútil do inútil, é algo que hoje estará relacionado com crescimento pessoal, transformação positiva da nossa realidade, evolução… se a prova de natação correr bem talvez tenhamos lugar assegurado nas Olímpiadas.

Entretanto a Lua em Balança, sintoniza o bem estar emocional com a procura de equilíbrio nas relações com os outros, que são uma componente fundamental para o sucesso que queremos certamente concretizar em prol de melhorias reais na nossa vida; há uma quadratura a Plutão, e portanto, sentimos com intensidade a necessidade de saltar para a água, concentrarmo-nos na tarefa para sair a ganhar! Vamos embora!

Imagem veio daqui

Para aprendizagem e consultas ver aqui

Share Button