Céu astrológico para Terça-feira 10 de Setembro

Símbolo Sabiano do dia (nascer do Sol às 7.17 h): Uma tábua ouija

As tábuas ouija são uma ferramenta para “falarmos com o além”, com o invisível. Uns dizem que falamos com os mortos mas o que parece ser mais provável é a “engenhoca” ser dirigida pelo nosso próprio inconsciente. Pesquisem no google se a curiosidade apertar, e logo verão. O processo acontece a partir de perguntas feitas aos “espíritos”, que depois respondem sinalizando letras que vão constituindo palavras, as palavras da resposta. O Sol em Virgem vai fazer uma oposição a Neptuno em Peixes. Assim, uma pergunta que podemos lançar ao invisível Peixes é: a que distância estou dos meus sonhos? A resposta é dada pelo que sentimos, pelas circunstâncias da nossa vida, pela liberdade que temos para ser quem somos e fazer o que é significativo para nós, ou pelo contrário, pelo facto de sentirmos os pés pesados, os movimentos limitados em direcção ao que idealizamos. A Lua vai entrar em Aquário e fazer quadratura a Urano em Touro. Sigo com as palavras de Joe Dispenza, no livro “Como criar um novo Eu”:

“Devemos ter a coragem de contemplar a nossa vida, fazer o que consideramos ser fora do comum e pouco convencional, e fazê-lo repetidamente. Essa atitude permite-nos avançar rumo a um grau superior de poder pessoal.

…..

Também sabemos que abandonar a vida a que nos acostumámos e evoluir para uma coisa nova é como um salmão a nadar contra a corrente: exige esforço e, para dizer a verdade, é desconfortável. E como se isso não bastasse, temos ainda de conviver com a ridicularização, a marginalização, a oposição e a difamação daqueles que se agarram ao que julgam conhecer.

Quem, com uma inclinação tão pouco convencional, está disposto a enfrentar tamanha adversidade em nome de uma ideia que não consegue compreender através dos sentidos, mas que está bem viva na sua mente? Quantas vezes ao longo da História indivíduos considerados heréticos e loucos, e que sofreram por isso os ataques dos paladinos da normalidade, vieram a ser reconhecidos como génios, santos ou mestres?

E quanto a si, terá a coragem de ser original?”

Pois quem tiver essa coragem, saiba que a Lua em Aquário e a tensão da quadratura a Urano é o bastante dar o passo que ainda não se atreveu a dar. Esqueça o passado, faça o inconvencional e fora do comum, comece a criar um novo Eu, discretamente, nos pequenos detalhes do dia a dia, faça diferente.

Imagem veio daqui

Share Button