Céu astrológico para Terça-feira 10 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Um pugilista entra no ringue

A Lua em Aquário vai fazer quadratura a Júpiter e sextil ao Sol; este posicionamento da Lua é propício a desapegos já que a necessidade de nos libertarmos dos condicionamentos que nos apertam faz-se sentir. Então, de facto, nada melhor que a ligação a Júpiter em Escorpião, “espaço virtual” onde se acomodam padrões emocionais que não nos deixam evoluir. Independência e liberdade para agir segundo os nossos interesses pessoais, é também o que o Sol em Carneiro quer; portanto o sextil entre a Lua e o Sol pode permitir darmos os passos adequados, se conseguirmos deixar para trás alguma velha atitude bolorenta.

Uma quadratura do Sol a Plutão está nos momentos finais e vai ajudar aos desapegos; os nossos objectivos precisam ajustar-se face à realidade que temos e à realidade do que somos, não para nos resignarmos, mas para, reconhecendo o que não queremos, possamos começar a fazer opções que nos permitam erradicar aquilo que nos mantém reféns de condições indesejáveis. A tensão desta quadratura será origem de alguma tomada de consciência, de um impulso para agir de determinada forma.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button