Céu astrológico para Terça-feira 1 de Maio

Símbolo Sabiano do dia: Uma mulher borrifando flores

A Lua fica em Escorpião até meio da tarde, vamo-nos despedindo da necessidade de recolhimento, de ficarmos a sós com aquilo que é mais secreto, e às vezes doloroso, porque agora há Sagitário que nos aguarda, com a sua tradicional  boa disposição, optimismo e entusiasmo. As emoções conduzem-nos para um estado de maior extroversão e energia, sentimo-nos mais capazes de ir à procura do que para nós é a verdade, do estilo de vida cujos pilares assentam seguros sobre as convicções do que é certo para nós, do que se sintoniza com a nossa natureza. Agir em conformidade é que pode exigir de nós algum esforço extra, porque Vénus em Gémeos faz um aspecto tenso a Marte em Capricórnio; acções focadas em algum objectivo particular podem ser perturbadas pelo gosto em nos perdermos por conversas, pesquisas e tentativas de encontrarmos aquela informação que tanto nos convém! Como Vénus faz oposição à Lua, talvez a necessidade de expandirmos o nosso mundo, seja suficiente para nos focarmos nas conversas, pesquisas e informações com potencial de nos colocarem a caminho de horizontes distantes… e apetecíveis.

O símbolo parece apontar, para um dia, em que de uma forma ou de outra, vamos cuidar de algo que precisa da nossa atenção para sobreviver; podem ser flores, podem ser os nossos projectos e sonhos que também precisam de ser refrescados.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button