Céu astrológico para Sexta-feira dia 24 de Junho

Sexta-feira

 

A Lua em Aquário faz quadratura a Marte e sextil a Urano até ao início da tarde. Emoções agitadas e simultaneamente uma necessidade de largar o passado, assumirmos uma nova imagem e postura. A meio da tarde, estes aspectos já em separação permitem uma certa distância face às circunstâncias que nos envolvem, sendo mais fácil agirmos de acordo com opções pessoais… ainda bem, porque passei a manhã com emoções agitadas circulando por aqui, lendo notícias acolá, comentado mais além, tudo por causa do referendo em Inglaterra e atrasei tudo!  🙂 🙂 🙂

Sol e Vénus em Caranguejo fazem trígono a Neptuno; aquilo que valorizamos, as vontades e os propósitos estão intrinsecamente ligados ao nosso ser interior, a quem somos de facto, àquilo que idealizamos. O quintil a Júpiter mantém-se e há condições para nos organizarmos de forma especialmente criativa… talvez até com a ajuda de Mercúrio em Gémeos que já segue ligeiro sem tensões; a mente está mais solta, a comunicação fácil e com o sextil a Urano somos pincelados com toques da nossa própria individualidade, comunicamos e pensamos em clima de liberdade de expressão e originalidade.

Mas Vénus começa uma oposição a Plutão em Capricórnio, e é necessário deixar acontecer transformações naquilo que valorizamos; haverá aspectos para nós importantes até agora, que pedem actualização e será necessário discernimento para perceber o que está a deixar de ter espaço de manifestação, em nós mesmos, na nossa casa na nossa situação familiar. Uma observação a ser feita até ao final do mês.

Boa Sexta-feira!

Share Button