Céu astrológico para Sexta-feira dia 22 de Julho

Sexta1

A Lua já está em Peixes e ao longo do dia irá fazer quadratura a Saturno e conjunção a Neptuno; há uma maior intuição, sensibilidade que perante alguns sectores da nossa realidade nos pode devolver sensações de insatisfação ou carência. Podemos por isso ter alguma relutância em assumir o que sentimos, mas não será virando as costas que as causas se modificam. O melhor mesmo é olhar os problemas de frente, e mesmo sem saber que solução existe, confiar que existe mesmo! Há problemas de facto grandes, mas há também aquelas pequenas contrariedades, que não matam mas moem, e a ligação a Neptuno, com a nossa colaboração empenhada, pode levar para longe algumas delas. Talvez aquela, que mesmo disfarçadamente, contribuiu para que um grande problema se mantenha… quem sabe? É mesmo um dia para prestar atenção ao que se passa internamente! Embora….

O Sol já está em Leão e vamos entrar num registo energético muito extrovertido, e muito conectado com a nossa identidade própria. Os nossos “narizinhos vão querer arrebitar” e desde que não se esqueçam que há mais narizes com a mesma tendência, está tudo bem. Certo é, que estamos numa fase em que a auto confiança aumenta e a vontade de expormos quem somos de facto, também. É uma altura em que podemos e devemos fazer uso das nossas habilidades criativas, sejam elas quais forem; num ciclo que se relaciona com a auto imagem, este período de tempo mais criativo e confiante, é tudo o que precisamos para nos pincelarmos com as cores que preferimos!

… Embora as emoções peçam introspecção, e possa até haver um pedacinho de melancolia, dificuldade em lidar com a realidade também, a verdade é que, com o Sol, Mercúrio e Vénus em Leão, vontade e energia não faltam para recriarmos a nossa vida de forma brilhante! Ainda por cima cheira a fim-de-semana!

Pois façam o favor de ter uma Sexta-feira brilhante!

Imagem saiu daqui: http://www.nafilaa.com/2012/06/frutas-cores-e-auto-retrato.html

 

Consultas e análises aqui

Share Button