Céu astrológico para Sexta-feira 9 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Um mestre instruindo o seu discípulo

A Lua continua em Sagitário, sentindo talvez apetência por outros estilos de vida  mais em consonância com o que idealizamos. A quadratura ao Sol termina logo cedo de manhã e entramos oficialmente em quarto minguante, aquela altura do mês em que convém desapegar do “excesso de bagagem” que apenas pesa, e não deixa os pés caminharem tão ligeiros quanto seria desejável. Os “pés”, ou Marte, tanto faz, fazem conjunção à Lua e o par segue como pode para lá do que já conhece; Lua e Marte fazem trígono a Urano o que significa que devemos escolher caminhos nunca antes percorridos, caminhos novos, caminhos que nos conduzam a uma maior liberdade de acção.

Entretanto, Júpiter fica retrógrado e “estaciona” na semiquadratura a Saturno; é preciso dar tempo para que o excesso de bagagem seja reconhecido e descartado, o atraso pode implicar descontentamentos vários, uma frustração desagradável. O mestre do símbolo é Saturno que nos pretende instruir acerca daquilo que devemos desapegar, e por isso é necessário este período pouco simpático mas muito esclarecedor. Nada acontece por acaso, aquilo que agora nos contraria, é o reflexo e a consequência de alguma coisa em nós que o proporciona. Eliminar a causa é eliminar as consequências. Fácil? Talvez não. Mas necessário? Absolutamente!

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

 

 

 

Share Button