Céu astrológico para Sexta-feira 6 de Outubro

Símbolo Sabiano do dia: Uma sesta ao meio dia

Depois da bomba o merecido descanso…. soa a um dia relaxante… gosto!

A Lua em Carneiro faz oposição a Júpiter, trígono a Saturno e conjunção a Urano. A ligação a Júpiter, que vai durar todo o dia, pode intitular-se “Lua cheia- 2ª parte” uma vez que temas entre nós e os outros, ou de como precisamos restaurar o equilíbrio, voltam para serem sentidos, observados, resolvidos segundo as nossas próprias convicções; o recadinho de Urano é fazer tudo o que entendermos mas com originalidade, sobretudo largando o que é velho, perdeu o sentido e não permite avançar.

Urano faz também um biquintil a Vénus e a Marte em Virgem; estes dois fizeram conjunção, umas horas antes da Lua cheia e continuam em quadratura a Saturno. Valorizar o melhoramento das nossas rotinas, torná-las mais organizadas e eficazes, saudáveis, deve guiar as acções de forma a conseguirmos adaptar o nosso estilo de vida àquilo que actualmente acreditamos nos poder trazer mais crescimento pessoal, mais capacidade de expansão de horizontes de vida. Talvez hajam limitações que só podem ser contornadas com o abandonar de apegos específicos e a “sopa” energética actual tem condições propícias para que o consigamos; já tínhamos visto que emocionalmente estamos nesse registo, agora também os nossos valores e as acções são varridos pelo anseio de futuro.

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Imagem veio daqui… siesta na praia… é o meu programa para esta Sexta feira… 🙂

Boa Sexta-feira!

Share Button