Céu astrológico para Sexta-feira 6 de Julho

Símbolo Sabiano do dia: Um grupo de pessoas que comeram demais e gostaram

O dia começa com o final de uma quadratura da Lua em Carneiro ao Sol em Caranguejo… o “tal” que comeu demais e gostou… Quem já não se vingou dos dissabores pelos sabores? Pois é, mas com a Lua em Carneiro sermos activos e donos do nosso nariz é o que retorna o bem estar e a segurança emocional que pode estar em falta. Portanto quem quiser comer demais que o faça, mas logo de seguida que se mexa, pela sua saúde! Aliás há uma outra quadratura que nos vai acompanhar pelo resto do dia, a Plutão, tem em si o poder e a energia para nos levar a caminho das acções certas, aquelas que podem possibilitar a transformação da imagem que fazemos de nós mesmos de forma a não precisarmos de nos empanturrarmos de prazeres… sejam eles quais forem… que a longo prazo não nos favorecem de modo algum!

Mercúrio em Leão faz biquintil a Saturno e a Neptuno; a mente opera em íntimo contacto com a nossa realidade interna (Saturno retrógrado) e há condições particulares para interpretarmos os acontecimentos da nossa vida, e os limites que nos condicionam, de forma mais madura e responsável enquanto apagamos raciocínios inúteis. Se nos lembrarmos que vamos a caminho do fim dum ciclo lunar em Gémeos, regido por Mercúrio portanto, em que o que possamos conseguir alcançar passa pela forma como a mente funciona, percebe-se o quão bem vindas são estas condições particulares!

 

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Julho para tod@s do signo solar Caranguejo: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button