Céu astrológico para Sexta-feira 6 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Duas solteironas formais e respeitáveis

A Lua vai continuar em Sagitário até ao fim da tarde, transitando depois para Capricórnio; metade do dia está reservado para nos sentirmos livres, sociáveis, talvez um pouco imprevisíveis e ousados, tudo isto graças a um trígono a Urano. Vai-se esta ligação e vem outro trígono, desta vez a Vénus em Touro; aos poucos vamos sentindo uma acalmia, mais paciência e mais sobriedade que se irá acentuar quando a Lua finalmente entrar em Capricórnio. O bem estar fica relacionado com trabalho e responsabilidades que são necessárias para mantermos ou melhorarmos a qualidade de vida, também com a capacidade de sermos autónomos nas tarefas que precisamos cumprir.

O tom de formalidade e respeitabilidade apontado pelo símbolo, encaixa  perfeitamente com a entrada da Lua em Capricórnio, e é sublinhado pelo trígono que Vénus faz a Saturno em Capricórnio; também sai reforçado um certo grau de autonomia, liberdade de decisão, independência.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

 

 

Share Button