Céu astrológico para Sexta-feira 4 de Maio

Símbolo Sabiano do dia: Caranguejos a tactear terreno e crianças a brincar à beira da água

A Lua vai entrar em Capricórnio e por isso adquirimos uma postura mais adulta, responsável, onde a segurança emocional está relacionada com a segurança material; dificilmente seremos as crianças, mais facilmente seremos os caranguejos que procuram alimento e não hesitam em se esconder na areia, ou mesmo usar as pinças e morder, se se sentirem ameaçados. Claro que enquanto cuidamos dos afazeres associados ao trabalho e à procura de uma vida estável, podem surgir situações que justifiquem cautela, mas a maneira como vamos interpretar possíveis interferências vai estar relacionada bastante mais com o nosso software pessoal… leia-se realidade interna… do que propriamente com a natureza ameaçadora daquilo que cruzar o nosso caminho. Se fugimos, se nos escondemos, se mordemos ou se simplesmente ficamos imperturbáveis enquanto continuamos com as nossas tarefas, vai revelar se há ou não, alterações a fazer na forma como reagimos habitualmente às circunstâncias.

Estamos num período em que devemos valorizar a nossa capacidade de análise e pensamento lógico em qualquer situação, e portanto sejam quais forem as situações que enfrentemos, devemos ter uma atitude objectiva e racional, sem pôr de lado a inspiração intuitiva.

Planetas e aspectos considerados para esta reflexão: Lua em Capricórnio fazendo conjunção a Saturno; Sol em Touro oposto a Júpiter em Escorpião; Vénus em Gémeos faz quadratura a Neptuno em Peixes; Saturno está retrógrado

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button