Céu astrológico para Sexta-feira 29 de Dezembro

Símbolo Sabiano do dia: Pássaros em casa cantando alegremente       

É significativo o facto de não sabermos se os pássaros estão na casa deles, livres, ou em alguma casa de humanos presos numa gaiola; cantam alegremente e é tudo o que interessa! Podemos filosofar, e dizer que mais do que as grades físicas, o que nos prende verdadeiramente, são grades ilusórias… e é verdade! Saturno dá-nos a percepção de limites que interpretamos como obstáculos, mas quando mudamos de perspectiva vemos que afinal não estávamos a dar atenção à perspectiva correcta; nesta altura adquire-se a liberdade simbolizada por Urano. E pelo terceiro dia, vale a pena lembrar que Urano está a poucos dias de voltar ao movimento directo é bom reparar que circunstâncias parecem tirar a liberdade, e que mudança de perspectiva pudemos operar? Livre, ou numa gaiola o pássaro usa o seu talento natural para cantar; isto lembra que a Lua está em Touro e…. daqui por uns poucos meses Urano vai entrar em Touro, vai pedir-nos para usar todos os nossos talentos e recursos para melhorarmos a qualidade de vida material, até em nome do nosso amor próprio e liberdade individual!

A Lua em Touro está a afastar-se de uma oposição a Júpiter e faz trígono a Plutão em Capricórnio; continua a necessidade de cuidarmos especialmente da nossa vida no plano material, usando ao máximo todos os nossos recursos internos e externos. Fazer isto é não só aumentar a qualidade de vida, como é também, sintonizarmo-nos com as profundas alterações que Plutão simboliza, quer na sociedade em geral, quer na nossa vida particular já que tudo está intimamente interligado. Podem haver tarefas menos agradáveis e exigentes, mas a julgar pelo símbolo não vai custar assim tanto!

Imagem veio daqui

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 20 de Janeiro para todos os Capricornian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Sexta-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button