Céu astrológico para Sexta-feira 26 de Janeiro

Símbolo Sabiano do dia: Uma criança nascida de um ovo

Teremos pela frente, um dia em que algo de novo vai surgir, algo absolutamente sem precedentes! Pelo menos essa oportunidade existe!

A Lua continua em Touro e faz oposição a Marte; continuamos sintonizados com a importância de uma vida material de qualidade, não por mera futilidade ou materialismo, mas porque isso será sintoma de que no reino do espírito estamos no “sítio certo à hora certa com a indumentária à altura, limpa e de acordo com o nosso estilo”. Marte vai transitar para Sagitário, e estes últimos momentos em Escorpião, mostram que reacções emocionais ainda não nos permitem “chegar a horas”; durante os cerca de dois meses do trânsito em Sagitário, vamos agir de acordo com a nossa verdade interna, que incluiu as convicções do que é certo para nós mas eventualmente as reacções contrárias também… depois não admira que “cheguemos sempre atrasados”! No final da tarde dá-se a entrada da Lua em Gémeos que faz trígono ao Sol em Aquário; o estado de espírito altera-se, começaremos a sentir mais necessidade de contacto social, de comunicar com aqueles grupinhos com quem partilhamos as mesmas opiniões, e sobretudo uma vontade de liberdade de desapegar do peso do passado!

Se nos focarmos apenas nas possibilidades mais positivas de Marte em Sagitário, pode dizer-se que depois de todas as atitudes que permitiram reciclar padrões emocionais… e isto seria o trânsito em Escorpião no seu melhor… agora vai ser possível o nascimento de um “Novo Homem”, mais ético, sábio e livre. Aquele é o nome da pintura de Salvador Dali que escolhi para o artigo de hoje. Dificilmente viveremos este dia 100% de acordo com a simbologia, mas se conseguirmos nem que seja 1% já demos um passo em frente!

Imagem veio daqui

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 19 de Fevereiro para todos os Aquarian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Sexta-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button