Céu astrológico para Sexta-feira 24 de Agosto

A Lua já se instalou em Aquário, faz oposição a Mercúrio em Leão, quadratura a Júpiter em Escorpião e trígono a Vénus em Balança; o bem estar está associado a relações amistosas, aos grupos que partilham connosco ideias semelhantes, com quem conseguimos manter uma distância saudável e também à concentração nos nossos projectos de futuro. Mas simultaneamente emoções vindas dos confins do “quarto escuro”… leia-se Escorpião… podem exigir um esforço para serem apaziguadas. Mercúrio e Júpiter fazem uma quadratura já muito apertada, e a tensão que surge, da mente em contacto desafiador com o depósito de dores, traumas, medos, ressentimentos, etc. escoa sem dificuldade para o plano do sentir. Desconfortável? Talvez! Mas a Lua em Aquário tem uma vocação especial, distanciar-se do que passou, cortar com o que magoou, preparar-se para um futuro livre do peso do passado.

Símbolo Sabiano do dia: Uma grande cruz branca erguida

A cruz tem muitas simbologias, mas claro que para nós ocidentais, a associação ao sofrimento é quase imediata. E sofrimento é o que está trancado no tal “quarto escuro”. Só que já se viu que a Lua está numa de largar o que passou; uma cruz branca erguida representa muito fielmente a subida para patamares menos densos de existência. Portanto, é dia de largar lastro usando a vontade de vermos a vida melhorar (Sol em Virgem) pelas nossas próprias “mãos”, ninguém nos vem aliviar dos pesos! A liberdade é fresca, leve, luminosa, irresistível… por isso escolhi uma imagem para hoje, que sai do rotineiro… balões de ar parecem-me muito bem!

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária. Saiba qual o ciclo Saros relacionado com o seu eclipse pré natal ou se sabe astrologia aprenda a determinar quais os ciclos Saros associados a cada eclipse solar.

Promoção válida até 22 de Setembro para tod@s do signo solar Virgem: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button