Céu astrológico para Sexta-feira 22 de Setembro

A Lua em Balança faz conjunção a Júpiter, oposição a Urano e sextil a Vénus; as emoções não enganam, e a qualidade do que sentimos logo pela manhã indica até que ponto nos sentimos equilibrados e harmoniosos, o que naturalmente transparece pela forma como nos relacionamos com os outros. A sensação de paz, de optimismo, de entusiasmo dá-nos a certeza que estaremos a conseguir nos afirmar como pessoas independentes e livres de fazer exactamente o que nos parece correcto, o que se sintoniza connosco. O contrário sinaliza… o contrário! Pelo final da tarde a Lua transita para Escorpião e faz sextil a Vénus; a necessidade de privacidade aumenta e alinha-se na perfeição com a importância de procurarmos algum tipo de melhoramento na nossa vida, o que passa sempre por entrarmos em contacto com as nossas emoções sejam elas quais forem. Sobretudo o que possamos sentir de mais negativo, deve ser encarado e dissecado até ao mais ínfimo pormenor na tentativa de descobrimos as causas profundas, já que são estas que devem ser banidas, leve o tempo que levar!

Mercúrio vai dar-nos uma boa ajuda se precisarmos de vasculhar as raízes de dificuldades! Faz trígono exacto a Plutão e a perspicácia toma conta da nossa mente, ficamos com mais capacidade de sondar os mistérios mais secretos e misteriosos… e todos temos disto guardado bem no fundo de nós mesmos!

O Sol por seu turno vai passar para Balança, abrindo um período onde os nossos propósitos mais imediatos podem e devem levar em consideração tudo aquilo que nos reequilibra, nos envolve em beleza, harmonia, elegância, simpatia. E claro, para já, arrumar um pouco o nosso inconsciente mais profundo com a ajuda da Lua em Escorpião e Mercúrio ligado a Plutão, é um bom pontapé de saída.

Símbolo Sabiano do dia: Uma chamada falsa não ouvida em atenção ao serviço mais imediato

Concentrados nas nossas tarefas mais importantes, estaremos “protegidos” de falsos alarmes! Astrologicamente, não há dúvida que é boa ideia aproveitarmos a ligação de Mercúrio a Plutão, para procurarmos compreender um pouco melhor o que se passa no nosso interior, sobretudo ao fim do dia com a Lua em Escorpião; segundo o símbolo até estaremos a salvo de sermos importunados sem necessidade!

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com   

Imagem veio daqui

Boa Sexta-feira!

Share Button