Céu astrológico para Sexta-feira 19 de Janeiro

Símbolo Sabiano do dia: Uma conferência de negócios secreta

Saber, querer, ousar e calar…

Não há dúvida de que com o Sol em Capricórnio, tratar de negócios é o mais adequado; porém a Lua está em Aquário, Vénus entrou ontem em Aquário também, e o próprio Sol prepara-se para lhe seguir os passos. Tudo isto pode funcionar como um autêntico complot para derrubar o nosso “sistema instalado”, o nosso Status Quo, concretizado ao longo do tempo, regido por leis/regras que nem sempre sabemos de onde vieram. Quando chegamos a Aquário é tempo de visionar o futuro, definir o que deve ser destituído, desenhar e implementar um plano. Uma verdadeira revolução pode estar a caminho, por isso não admira que a conferência seja secreta, é preferível manter na ignorância os “poderes” que pretendem a estagnação. Esta frase pode ser apenas simbólica, mas pode também ser realidade!

Para nos ajudar a ter o impulso certeiro, talvez para dar início à conferência, ou para liderar as conversações, a Lua faz quadratura a Marte em Escorpião; agir para nos descondicionarmos dos limites é a única coisa que faz sentido, e um sextil a Urano em Carneiro é simplesmente o reforço desta ideia! “A alma vem aprender a voar, apesar de estar condicionada para o fazer”. A frase não é minha, mas desde que a ouvi colou-se-me à pele de tanto sentido que faz! Quando Aquário e/ou Urano são accionados é hora de aprender a voar, e um dia voar de facto!

Mercúrio atinge o sextil a Neptuno em Peixes; em cima referia o tempo de desenhar e implementar um plano, e esta ligação a Neptuno associa-se ao empreendimento, talvez começando por apagar a ideia de que “voar” não é para nós.

 

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 20 de Janeiro para todos os Capricornian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Sexta-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button