Céu astrológico para Sexta-feira 16 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Uma Lua nova que divide as suas influências

Não há propriamente uma Lua nova … se bem que não tarda mesmo nada…, mas há uma conjunção da Lua em Peixes a Neptuno, o que é semelhante já que dois planetas se encontram e fundem as suas funções. Os contactos da Lua a Neptuno podem ir esbatendo, crenças e sentimentos de que vivemos num Universo indiferente às nossas dores e dissabores. Na verdade essas crenças e sentimentos geram uma informação que irradia de nós e nos sintoniza com a realidade correspondente. À medida que a conjunção se aproxima é possível, mas não obrigatório,  um certo abatimento, falta de energia ou “tristonhice aguda”, tudo isto em graus diferentes de intensidade, porque todos estamos em patamares individuais de lavagens da alma; fazer o quê? Reconhecer, deixar ir, entregar, desapegar e confiar… confiar que optar por não nos agarrarmos às dores abre as portas à benevolência do Universo.

Se tivermos sucesso neste processo o novo ciclo entre a Lua e Neptuno começa bem, e podemos chegar ao fim da tarde com uma agradável sensação de paz, tranquilidade e segurança. Por esta altura aparece um trígono a Júpiter em Escorpião e um sextil a Plutão em Capricórnio; o bem estar que é possível sentir intensifica-se e faz chegar a sua influência até ao fundo de nós mesmos, espelha-se na força emocional com que encaramos todas as transformações necessárias na nossa vida.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Por isso é que pode ser uma boa ideia juntar-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button