Céu astrológico para Sexta-feira 13 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma janela aberta com uma cortina voando em forma de cornucópia

A Lua em Peixes faz trígono a Júpiter e sextil a Plutão. O símbolo sugere abertura e receptividade a partir do exterior; estamos conectados ao inconsciente colectivo, mas recebendo também informação acerca do nosso próprio inconsciente pessoal. Por outro lado movimentamo-nos numa realidade física que tem poder de facilitar ou contrariar as nossas escolhas, o que naturalmente determina que emoções, ou que sentimentos de fundo nos vão envolver. Dependendo do nosso próprio plano inconsciente, assim nos vamos sintonizar com uma realidade global gratificante ou pelo contrário, com uma realidade que desgasta, desaponta, retira energia.

Entretanto Marte em Capricórnio faz sextil a Neptuno em Peixes. Há trabalho e responsabilidades públicas que temos que cumprir, profissionais ou outras, pode ser toda a nossa vida que pede foco e atenção; vale a pena observar e ponderar sobre se estaremos a construir os nossos sonhos, ou se somos apenas mão de obra para que os sonhos de alguém se possam concretizar. E vamos sempre a tempo de dar primazia aquilo que a nós diz respeito!

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button