Céu astrológico para Sexta-feira 11 de Maio

Símbolo Sabiano do dia: Um dedo que aponta num livro aberto

A Lua vai manter-se em Peixes até ao início da tarde, passa depois para Carneiro; mais sensíveis e menos activos de manhã e o reverso depois de almoço. Com a Lua em Carneiro a sensação de bem estar e segurança relaciona-se com a capacidade de acção, sobretudo se formos nós a decidir o que fazer, como e quando. Mas isto terá que ser ajustado e adaptado às responsabilidades que nos calham, já que uma quadratura a Saturno vai fazer-se sentir sobretudo à medida que a noite se aproxima; significa isto que para a maioria de nós é já em ambiente familiar que podemos experimentar algum tipo de restrição à sensação de bem estar. Porquê? A razão estará escondida em alguma fórmula secreta registada no nosso velho “livro de regras e etiqueta” interno, e se prestarmos atenção talvez consigamos descortinar um dedo que aponta para o sítio certo, para a fórmula antiquada que precisa ser rasurada. A realidade exterior simboliza a realidade interior; se a nossa percepção é a de que  exterior nos limita, temos que ir cá dentro fazer as actualizações.

Isto condiz com o Sol que está em Touro, e que procura formas de aumentarmos a qualidade da nossa vida, o amor próprio, e sem as actualizações necessárias muitas vezes não temos esse poder. Um trígono a Plutão retrógrado, mostra como estamos a promover transformações na nossa realidade directamente com a vontade consciente; é então caso para dizer que aquilo que o dedo aponta deve ser levado bem em consideração.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button