Céu astrológico para Sexta-feira 1 de Junho

A Lua em Capricórnio faz oposição a Vénus em Caranguejo, sextil a Júpiter em Escorpião e a Neptuno em Peixes, conjunção a Plutão. Se é verdade que a segurança material, tão ambicionada pela Lua, é uma peça fundamental no nosso bem estar, não é menos verdade que igualmente importante é a segurança emocional; de facto não faz sentido esperar uma sem trabalhar a outra, são as duas faces de uma moeda! As ligações a Júpiter e a Neptuno podem ser interpretadas como o polimento da moeda, o contacto com a insegurança (ou mau estar, ou insatisfação ou inquietação ou outros ous semelhantes) que pode existir em Escorpião e a dissolução da mesma pelos meios que tivermos, que conhecermos ou que as circunstâncias disponibilizarem. Esta “limpeza” tem o poder de reciclarmos a forma como nos sentimos internamente; é quando sentimos que tudo está bem, mesmo que o exterior nada demonstre, que tudo está de facto bem, ou está a ficar bem finalmente! Vénus está em trígono a Júpiter, é o reforçar da ideia que a segurança emocional só pode acontecer à medida que “limparmos” as emoções, motivações e intenções que nascem de todas as insatisfações, medos e seus derivados.

Depois é uma sequência lógica de desenvolvimentos! Se sentimos que tudo está bem, pensamos e processamos informação de acordo; Mercúrio faz trígono exacto a Marte em Aquário, e o que acontece na mente escoa com fluidez para as acções, que por agora devem ser no sentido de cortes irrevogáveis com o passado que virou obsoleto.

Símbolo Sabiano do dia: A experiência de um novo caminho de realidade

E pronto, parece que com tudo o que está registado estaremos a experimentar algo de novo. Até pode ser algo simples, de pequena “dimensão” que se instalou na nossa realidade, mas suficientemente importante que fazer toda a diferença!

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Novidade: estudo do impacto de Urano em Touro para os próximos 7/8 anos no seu mapa pessoal.

Promoção válida até 21 de Junho para tod@s do signo solar Gémeos: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button