Céu astrológico para Segunda-feira dia 25 de Julho

Segunda 2

A Lua em Carneiro faz trígono a Mercúrio e a Vénus, quadratura a Plutão e conjunção a Urano. Sol trígono a Saturno retrógrado. Mercúrio quadratura a Marte e trígono a Urano

Misturando e baralhando: há necessidade de liberdade e acção dirigida pelos planos traçados, que consideram aquilo que mais valorizamos, relações inter pessoais incluídas. Com o Sol, Vénus e Mercúrio em Leão é a nossa própria identidade quem está de facto ao leme; um período de maior auto confiança que permite expormo-nos com mais autenticidade e brilho. A expressão da vontade, que está ligada à nossa realidade interna, pode por sua vez recriar essa mesma realidade em moldes mais verdadeiros, úteis e positivos. O plano mental decorre num “ambiente” criativo, que procura liderança mas que procura também integrar novas atitudes, novas visões.

É um dia perfeito para nos empenharmos em fazer saltar para o exterior o nosso Eu. Mas ai de quem nos atrapalhe! A quadratura da Lua a Plutão e de Mercúrio a Marte avisam que se tal acontecer podemos ferver em pouca água e disparar discursos encrespados….. e vale a pena? E é inevitável? Talvez não… deixemos que Mercúrio/Urano nos dêem ideias criativas de como nos livrarmos dos empecilhos sem nos aborrecermos e uma novíssima auto imagem pode surgir (Lua/Urano), uma que nem “atraia” empecilhos!

A imagem é de Tran Nguyen e aqui há mais: http://www.mynameistran.com/

Boa Segunda-feira!

 

Share Button