Céu astrológico para Segunda-feira 9 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma menina alimenta pássaros no Inverno

A Lua vai entrar em Aquário pouco antes das oito da manhã e aproxima-se de um sextil a Mercúrio em Carneiro; com a Lua neste signo a sensação de segurança e bem estar está directamente relacionada com a nossa capacidade de nos distanciarmos emocionalmente daqueles sectores da nossa vida que nos pesam e atrasam, até mesmo a direcção evolutiva que nos está destinada. O que fazer, e como fazer para sermos mais donos da nossa própria vida, é a ocupação da mente que segue em processos de revisões, acerca destes temas, e fá-lo em harmonia com o que sentimos.

Generosidade, uma mão que se estende a quem está a precisar parece ser o tema do dia. Quem determina o símbolo é o Sol que está em Carneiro, associado ao assumir franco dos interesses próprios. Mas isto não é contraditório com a atenção aos outros, e mesmo a Lua em Aquário remete-nos para esta consciência de entre ajuda. De qualquer forma, há uma quadratura do Sol a Plutão em Capricórnio, e pode acontecer existir a necessidade urgente de revermos como agimos para ajudar e/ou ser ajudados.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button