Céu astrológico para Segunda-feira 6 de Agosto

Símbolo Sabiano do dia: A alma humana aguardando a oportunidade de expressão

A Lua vai entrar em Gémeos e só ao fim da tarde começa a aplicar-se ao Sol por um sextil, e a Neptuno por uma quadratura; portanto durante todo o dia uma Lua fortemente geminiana, uma grande necessidade de comunicar, de fazermos ouvir a nossa voz, de podermos expressar o que a nossa alma tem para dizer.

O Sol em Leão faz quadratura a Júpiter em Escorpião; em Outubro de 2017 a conjunção entre os dois deu-se, e marcou o início de um ciclo onde os nossos propósitos deveriam nos conduzir por caminhos onde poderíamos ir constatando o aumento do nosso poder pessoal. Se não houveram desvios, por esta altura já o processo decorre, sabemos e sentimos. Se nos desviámos ainda podemos remediar o assunto, mas sem demora, porque o Sol vai começar a fechar este ciclo.

Este vídeo, que acabou de cair no meu colo enquanto me preparava para olhar o céu de amanhã, é a síntese perfeita duma mensagem que os Deuses codificaram nos aspectos e posicionamentos astrológicos para esta Segunda-feira. Não é a única, mas foi a que ouvi!

Lagertha manda recado para as mulheres

Lagherta (Katheryn Winnick) envia uma mensagem para todas as mulheres do mundo.Créditos: Vikings da Depressão

Posted by Geekness on Wednesday, January 17, 2018

 

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

 

Share Button