Céu astrológico para Segunda-feira 5 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Um oficial prepara-se para treinar os seus homens

O dia começa com a Lua ainda em Balança, sentirmo-nos equilibrados para enfrentar mais uma semana seria fantástico, mas pode ser necessário um certo esforço para conseguirmos afastar a sensação de cansaço, sentimentos cinzentos, ou simplesmente confusos. Isto porque a Lua está em tensão a Mercúrio, Vénus e Neptuno em Peixes; há que insistir em afastar as nuvens internas, mas enquanto elas nos envolvem, é bom lembrar que o arco íris só aparece quando há chuva. Entretanto logo no início da tarde a Lua entra em Escorpião; pegando no símbolo, é como se a manhã seja o campo de treinos onde nos vamos preparar para os “conflitos” a sério, porque com a Lua em Escorpião as emoções entram a fundo no inconsciente, repositório de tantas dores, frustrações, traumas, medos e derivados. Alguns teremos que nos defrontar com “conflitos” maiores outros apenas com algumas “escaramuças” mas para todos nós, o fim da tarde tem um bónus extra, a Lua faz biquintil a Mercúrio e a Vénus o que significa que teremos um especial talento para levantar a bandeira branca da paz, espantar o “inimigo”. Toda a nossa realidade vai beneficiar destes processos, sublinha o sextil que a Lua faz a Saturno.

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

Share Button