Céu astrológico para Segunda-feira 4 de Junho

A Lua vai permanecer em Aquário, faz uns pequenos atritos breves a Saturno e a Plutão, e segue sem mais ligações a outros planetas. Quer isto dizer que podemos viver a energia de Aquário de forma muito marcada; o lado social acentuado, necessidade de liberdade de acção e de expressão, de assumirmos o nosso lado mais único e original, simultaneamente uma maior capacidade de desprendimento emocional que podemos usar precisamente para facilitar cortes com atitudes que sabemos serem inúteis, e até mesmo prejudiciais. É quando nos sentimos menos emotivos e mais mentais, logo, mais objectivos, que melhor podemos avaliar o que nos faz crescer, e em contrapartida, também o que nos faz definhar.

Símbolo Sabiano do dia: Uma conversa por telepatia

O tema do dia aponta para informações que chegam, mas não pelos canais mais habituais. Com o Sol em Gémeos tudo o que absorvemos do exterior, por via dos sentidos físicos, mas também de forma mais inconsciente, segue direitinho para a mente, que processa a informação recebida e a interpreta de acordo com as regras e crenças pessoais. Mercúrio também está em Gémeos, é regente de Gémeos e está a aproximar-se de uma conjunção ao Sol; esta circunstância deixa Mercúrio muito susceptível à descodificação de todos os inputs que acontecem só por estarmos vivos, por mais subtis que sejam. Uma vez que quer o Sol quer Mercúrio se aproximam de uma quadratura a Neptuno em Peixes, a ligação mental ao Universo, está activa; o resultado final pode ser a recepção de informação valiosa, nomeadamente que facilite o processo de materialização dos nossos sonhos.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Novidade: estudo do impacto de Urano em Touro para os próximos 7/8 anos no seu mapa pessoal.

Promoção válida até 21 de Junho para tod@s do signo solar Gémeos: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button