Céu astrológico para Segunda-feira 31 de Julho

A Lua em Escorpião faz sextil a Plutão e quadratura ao nodo norte em Leão. Já que estamos em modo introspectivo, quem sabe tropeçamos em emoções menos agradáveis e luminosas, daquelas que nos arrancam sorrisos amarelos… na melhor das hipóteses! Mas a ligação a Plutão permite reciclagens emocionais, e nem que seja sob tensão, temos a fragrância da auto confiança e criatividade do nodo norte para nos guiar.

Vénus vai entrar em Caranguejo e para além deste posicionamento nos lembrar que a família, a casa, a vida privada são merecedoras da máxima disponibilidade, lembra também que a nossa casa interna, o plano das emoções, merece também todo o nosso cuidado e atenção. Seja o que for que possamos sentir, por subtil que seja, fala dum universo de “coisas” que habitualmente não nos passam pela cabeça, são inconscientes, mas vivem! Vivem, e dirigem a nossa vida!

Símbolo Sabiano do dia: Sopradores de vidro

É uma profissão dura (podem ver aqui), já que exige que os artesãos estejam em contacto permanente com temperaturas muito elevadas; no entanto o resultado final pode ser maravilhoso! Talvez nos espere um dia com elementos pouco suaves, desafiadores ou apenas incómodos… no entanto com o potencial de tornar a nossa vida mais bonita.

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem veio daqui

Boa Segunda-feira!

Share Button