Céu astrológico para Segunda-feira 30 de Julho

A Lua vai entrar em Peixes e voltamos a estar envolvidos por uma maior emotividade, sensibilidade e/ou fragilidade; a qualidade do que sentimos vai estar relacionada com o trígono a Júpiter em Escorpião, e com a nossa capacidade de lidar com emoções menos positivas… que andam a rondar! Chega ao fim uma semiquadratura do Sol a Vénus, um aspecto do qual se pode dizer que “não mata mas mói”, chateia, irrita, no mínimo reviramos os olhos umas mil vezes, mas vamos ter que aguentar durante todo o dia. Em questão estarão temas relacionados com rotinas de trabalho, organização… ou falta dela…. discernimento, saúde. Quaisquer que sejam as circunstâncias que nos aguardam, teremos a oportunidade para as ultrapassar, mas se o faremos ou se nos vamos sentir mais uma vez impotentes para por os pontos finais nos parágrafos que queremos terminar, isso logo se verá!

Símbolo Sabiano do dia: Uma activista revolucionária

A quadratura de Marte retrógrado em Aquário a Urano em Touro, é a manifestação perfeita do símbolo; o sistema vigente já não serve, mas como faremos para revolucionar o estado de coisas? Por hoje concentremo-nos nas possíveis insatisfações representadas pela semiquadratura; de que forma podemos agir para implementar um novo Status Quo pessoal? Se as velhas fórmulas já testadas ainda não deram resultados, que se revejam como agir de novas maneiras. É para isso que Marte está retrógrado.

 

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

 

Share Button