Céu astrológico para Segunda-feira 29 de Maio

A Lua vai passar de Caranguejo para Leão ao fim da manhã, e ao fim da tarde faz sextil ao Sol. Dum registo de maior sensibilidade e necessidade de aconchego passa-se para um outro bem mais extrovertido, confiante e sociável; o Sol em Gémeos dirige a vitalidade, a criatividade para temas de comunicação e aprendizagem através das múltiplas experiências da vida comum e o trígono que faz a Júpiter implica que os outros facilmente entram nestes processos. Há uma quadratura do Sol a Neptuno, que, ou temos propósitos muito bem definidos, ou podemos nos confundir e dispersar em demasiadas direcções diferentes.

Símbolo Sabiano do dia: Uma aljava cheia de setas

Se o alvo for claro, podemos fazer várias tentativas até acertarmos. Mas se estiver difuso, ou nem existir, podemos acabar a atirar setas sem saber para onde, ou nem nos damos ao trabalho de fazer nada!

Pistas para atirar em condições:

1 – Accionar o nodo norte em Leão que faz trígono a Urano

2 – Pensarmos em como aproveitar os nossos recursos pessoais e com eles criarmos mais qualidade de vida. Mercúrio em Touro faz trígono a Plutão, e a perspicácia está intensificada

3 – Valorizar a nossa própria independência e capacidade de agir em nome próprio. Vénus em Carneiro faz trígono a Saturno e conjunção a Urano; estaremos a estruturar uma realidade completamente renovada

4 – Marte em Gémeos convida-nos a agir com flexibilidade, e com consciência da importância de tudo o que é exterior ao eu, que possa trazer novas informações, sejam pessoas, ideias ou mesmo o espaço físico que nos envolve; faz sextil a Urano, novidades podem chegar a qualquer momento.

Imagem veio daqui

Consultas disponíveis aqui

Boa Segunda-feira!

 

Share Button